terça-feira, 17 de novembro de 2015

Li até a página 100 e.. #3 Confie em Mim- Harlan Coben



Primeira frase da página 100:
"[...] a salsa, chamavam seus homens de coños e usavam roupas tão transparentes que pareciam embrulhadas em papel celofane."

Do que se trata o livro?
Mike e Tia percebem comportamentos estranhos no seu filho Adam apos seu melhor amigo ter cometido suicídio, e então decidem monitorar o que seu filho faz na internet para tentar entender o que está acontecendo com ele, e acabam até por encontrar algumas mensagens bem estranhas e tentam entender o que elas significavam, dando uma de investigadores.
No mesmo tempo que uma garota foi encontrada morta em um bairro onde acontecia prostituição, deixando a entender que ela era mais uma prostituta morta, mas a chefe de investigação percebe que o caso tem muitas coisas que não se encaixa. E em algum momento as historias vão se ligar, mas ainda não sei como.

O que está achando até agora?
Até agora a historia está se desenvolvendo muito bem paralelamente, e estou realmente bem ansioso para que os pontos se liguem.


O que está achando dos protagonistas?
O Mike até agora tem se mostrado um personagem com valores éticos bons, coragem relativamente alta, e que tenta cuidar bastante da família.
  Ah, precisava falar da Chefe de Investigações também, apesar dela não ser realmente uma protagonista do livro. Até agora ela está sendo meu personagem preferido da historia, sendo bem decidida e inteligente.

Melhor quote até agora:
"As pessoas falam sobre os estágios do luto (negação, raiva, barganha, depressão, aceitação), mas essas fases tendem a se mesclar na tragédia. Nunca paramos de negar. Uma parte da nossa alma está sempre com raiva. E a simples ideia de "aceitação" chega a ser uma obscenidade."

Vai continuar lendo?
Com certeza.

Última frase da página:
"Sérios problemas, é?"

Um comentário:

  1. Oi Cleyvison,
    Nossa, fiquei imaginando como essas duas histórias podem se ligar, fiquei um pouco amedrontada, haha. Parece ser um livro ótimo mesmo! Preciso ler mais livros desse autor.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.