segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os Natos em deu a Louca no Mundo -Beto Junqueira



Mais um livro brasileiro no qual estou falando no blog :D

No livro "os natos" são um grupo de jovens que é comandado por mestre Alceu e que nesse livro vão atras de um terrorista que estava fazendo atentado em vários pontos do mundo ,como a Torre Eifell ,e Estatua da Liberdade,entre outros ,em um tempo de 4 horas de um para o outro.Além de procurar esse grupo terrorista eles ainda vão atrás de uma das antigas integrantes do grupo (Hêlo) e namorada de Gordo-Loco que desapareceu no atentado em Paris ,em uma palestra do Ilumanado,um dos grandes VIPs.Eles terão de decifrar mensagens secretas, conhecerão celebridades e percorrerão diversos países, num mundo em que a imagem é o que mais importa e o que mais engana.
Então ,não tenho mais o que falar,só que gostaria de ler o primeiro livro,mas infelizmente nunca o encontro :/ 

7 comentários:

  1. Eu já li esse livro,na minha escola tem...é mto legal.Recomendo com certeza.Eu amei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ele na escola, e li ele durante uma viagem de carro, adorei ele ;3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também o encontrei na escola, depois me fale o que achou :)

      Excluir
  3. Grande abraço, moçada!
    Beto Junqueyra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, o beto leu a resenha, mesmo ela estando horrível, espero ter melhorado de 2013 pra cá. E ainda nao encontrei os outros livros, e ainda quero rsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.